• Portal é pioneiro no país ao oferecer processo de compra integralmente online

• Avaliação do usado na troca e análise de crédito são realizados em tempo real


A Acelero apresenta uma novidade que vai facilitar o caminho de quem está buscando um novo carro para a garagem. A rede inaugura nesta semana o primeiro e-commerce integral para a compra e venda de seminovos, com soluções inéditas para tornar a experiência do cliente mais segura, dinâmica e intuitiva. Os veículos estão disponíveis no site Acelero (https://www.acelero.com.br), a partir desta semana. O portal será o primeiro no país com processo de compra 100% online e com análise de crédito e avaliação em tempo real do veículo seminovo, caso este seja usado no pagamento do carro adquirido.

Com soluções inovadoras para facilitar a experiência digital dos usuários, a Acelero é uma moderna plataforma de compra e venda de veículos seminovos com seis lojas físicas espalhadas pela cidade de São Paulo e uma equipe altamente qualificada, a companhia possui um processo próprio de avaliação do seminovo na troca que permite aos clientes venderem seu carro com segurança e agilidade, além de também poderem escolher seu próximo seminovo nas lojas ou no portal.

São mais de 300 veículos disponíveis em diversas categorias, como SUVs, hatches, sedãs premium e picapes, entre outros. O processo de compra é bastante simples. Basta o usuário acessar a plataforma, escolher o modelo preferido, preencher um cadastro com suas informações pessoais e efetuar o pagamento - que poderá ser realizado de diversas formas, como débito, PIX e inclusive financiado, opção em que será realizada uma análise de crédito online em tempo real.

Caso o cliente tenha o interesse de incluir o seu atual veículo na troca, basta enviar as suas imagens pela plataforma e ele receberá em poucos minutos a avaliação. No total, a experiência de compra tem duração de aproximadamente uma (1) hora. Após a compra, o veículo pode ser retirado pessoalmente, mediante prévio agendamento, em uma das seis lojas da Acelero espalhadas pela cidade de São Paulo. Ao longo deste ano, a empresa ainda oferecerá ao cliente a opção de receber o automóvel na própria residência.

Se preferir, o interessado poderá conferir o veículo pessoalmente antes de concluir a compra. Os procedimentos de transferência também podem ser feitos digitalmente, e a garantia oferecida pela Acelero é de três meses.

"Sabemos que a compra do veículo é um momento muito especial para qualquer pessoa, por isso buscamos desenvolver todo o processo para construir uma experiência totalmente transparente, segura e inovadora por meio da plataforma Acelero, reforçando assim nosso posicionamento baseado nas necessidades dos clientes. Oferecemos suporte em tempo real e adotamos critérios rigorosos de seleção dos veículos, de modo a assegurar a qualidade e excelência dos produtos disponíveis. O novo Portal da Acelero é um passo importante na criação de uma plataforma "omnichannel" que ajudará a conectar as pessoas ao sonho do carro próprio", afirma Wagner Silva, Diretor da Acelero.