Adaptada para hotéis menores, a solução é uma maneira simples e fácil de gerenciar estratégias de preços dinâmicos

A Lighthouse (antiga OTA Insight), principal plataforma comercial para a indústria de viagens e hospitalidade, anuncia nesta segunda-feira (5), o lançamento do Pricing Assistant, uma solução de preços dinâmicos adaptada para atender às necessidades dos hoteleiros independentes na América Latina. 

O Pricing Assistant aborda seu principal desafio: gerenciar estratégias de preços dinâmicos de forma eficiente e ágil, com recomendações de preços de quartos automatizadas e orientadas por IA até 365 dias à frente. A solução atende às necessidades dos hoteleiros independentes que não têm tempo ou recursos para atualizar os preços de seus quartos conforme as condições de mercado mudam.

"O Pricing Assistant é um divisor de águas para os hoteleiros independentes que têm lutado para encontrar tempo ou recursos para estratégias de preços eficazes", diz Ricardo Souza, líder de equipe da Lighthouse na LATAM. "Esta solução é excepcionalmente intuitiva, fornecendo acesso aos dados mais precisos e confiáveis da indústria. Além disso, capacita os hoteleiros com decisões de preços orientadas por IA ao alcance de suas mãos", completa. 

A plataforma aborda os principais desafios da indústria para hoteleiros independentes, incluindo: 

  • Gerenciamento simplificado de preços - aumentando acessibilidade e eficiência;

  • Insights de dados confiáveis para preços informados - impulsionando receita e lucratividade; 

  • Recomendações de preços claras e acionáveis - para apoiar decisões estratégicas; 

  • Suporte ao cliente de excelência - garantindo interrupções operacionais mínimas; 

  • Capacidade de ajuste rápido de taxas - proporcionando agilidade em resposta a mudanças de mercado. 

Além disso, o Pricing Assistant oferece uma abordagem transparente e personalizada, garantindo que os hoteleiros nunca fiquem no escuro sobre suas decisões de preços, combinando um suporte que tem 98,2% de aprovação pelo suporte ao cliente, com um tempo de resposta médio de três minutos, com uma equipe dedicada e multilíngue, que garante assistência rápida, aumentando a eficiência e a experiência do usuário do novo serviço.

Com este lançamento, a Lighthouse reafirma seu compromisso de capacitar hoteleiros independentes com soluções inovadoras e práticas que simplificam as estratégias de preços e aprimoram o crescimento da receita.

O Pricing Assistant já está disponível e os hoteleiros podem iniciar um teste gratuito pelo link Pricing Assistant da Lighthouse. Para mais informações, acesse https://www.mylighthouse.com/.