Evento será conduzido pela secretária-adjunta de Turismo.

Apresentação do painel "Perspectivas para o Turismo Alagoano em 2010" é o principal assunto que será abordado no encontro, na sala dos conselhos.

Integrantes do Foretur (Fórum Estadual de Turismo de Alagoas) participam, nesta terça-feira, da 32ª reunião da entidade, que acontece às 9h, na sala dos conselhos do palácio República dos Palmares, no Centro.

Constam da pauta do encontro, que será conduzido pela secretária-adjunta de Turismo, Danielle Novis: posse dos novos conselheiros e apresentação do painel "Perspectivas para o Turismo Alagoano em 2010".

Serão os apresentadores do referido painel, a secretária-adjunta da Setur, Danielle Novis; secretária municipal de Turismo de Maceió, Cláudia Pessôa; presidente da Abih-AL, Carlos Gatto; presidente da Abav-AL, Carlos Palmeira; presidente da Abrasel-AL, Luiz Alberto Barbosa; presidente do Singtur-AL, Ivan Bergson Oliveira, e a diretora do Senac-AL, Telma Ribeiro Guimarães.

O Fórum Estadual de Turismo de Alagoas é formado por 32 entidades ligadas direta e indiretamente ao trade turístico e tem como presidente o secretário de Estado do Turismo, Virgínio Loureiro.