Serão visitadas mais de mil agências de turismo; cinco universidades participam. Desde a semana passada, as agências de viagem de São Paulo estão recebendo a visita de estudantes de turismo para que conheçam todas as novidades do 33º Encontro Comercial Braztoa, que acontece dias 25 e 26 de março, em São Paulo. Esta ação, batizada de “Braztoa Universitários”, teve início da edição passada e foi muito bem recebida. Desta vez, 16 estudantes pretendem mobilizar um grande número de agentes para participar do evento no Centro de Convenções Frei Caneca. Nas visitas, eles mostram os atrativos do evento e a forma de participar. “É uma forma também de aproximar mais a Braztoa dos agentes de viagens, ouvindo quais são as necessidades das agências”, diz a gestora de eventos da entidade, Mariana Guimarães.

Para este projeto, a Braztoa firmou parceria com cinco universidades (USP, Anhembi Morumbi, Mackenzie, Instituto Federal de São Paulo- IFSP e Unicid). Para a entidade, a ação, além de mobilizar os agentes da capital, também aproxima jovens profissionais para o mercado de operadores e agentes”.

Aquelas que ainda não foram contatadas e quiserem garantir sua participação podem solicitar a visita pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..