Principal objetivo do curso é demonstrar as necessidades de clientes corporativos no agenciamento e gerenciamento de viagens de negócios.
A Abav-SP promoverá, no dias 19 e 20 de abril, das 18h30 às 22h30, na sede da entidade, o curso "Gestão e Manutenção de Clientes Corporativos". O principal objetivo do curso é demonstrar as necessidades de clientes corporativos no agenciamento e gerenciamento de viagens de negócios, garantindo que clientes tenham a percepção de um prestador de serviços conhecedor de soluções empresariais e de diferenciais criativos, agregando às ferramentas e tecnologias disponíveis para a consolidação de clientes resultando em impacto com produtividade, fidelização e lucratividade.
O curso será ministrado pelo instrutor Júlio Verna, conferencista e consultor, com mais de 30 anos de experiência e vivência na área de viagens e turismo. É especialista em gerenciamento de despesas e viagens corporativas, negociação, precificação e cobrança de serviços (Fee), consolidação de clientes e gestão de equipes. Serviço - Gestão e Manutenção de Clientes Corporativos