A edição deste ano do Prêmio Ebape-FGV/MTur contará com uma nova categoria de participantes. O concurso, que anualmente premia monografias, reportagens, teses e dissertações sobre turismo nas áreas de graduação, pós-graduação e reportagem, também irá laurear participantes na categoria Doutorado. O objetivo do prêmio é estimular o conhecimento científico na área de turismo e hotelaria, assim como estimular, debater e monitorar propostas para o turismo brasileiro. 

Além de jornalistas, alunos, ex-alunos e professores de qualquer curso de graduação, pós-graduação e doutorado do país podem participar. Os participantes devem enviar seus trabalhos até 16 de julho. Para informações sobre inscrições e regulamento, os interessados podem consultar www.ebape.fgv.br/premiodeturismowww.turismo.gov.br/dadosefatos, ou diretamente o Núcleo de Turismo da Fundação Getúlio Vargas, pelo telefone (21) 3799 5475 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Prêmio Ebape-FGV/Mtur é um projeto de âmbito nacional, promovido pelo Ministério do Turismo em parceria com o Núcleo de Turismo da Fundação Getúlio Vargas.