Curso é o primeiro autorizado em Gerenciamento Hoteleiro na região do Golfo Pérsico.
A Eahm (Emirates Academy of Hospitality Management), uma das escolas líderes em gerenciamento hoteleiro no mundo e braço do Grupo Jumeirah, rede hoteleira de luxo com sede em Dubai, inicia o processo de inscrições para o Mestrado e Licenciatura em Gerenciamento Hoteleiro Internacional – o primeiro na região do Golfo Pérsico.

Com início previsto para outubro deste ano, o programa é destinado aos futuros líderes em gerenciamento hoteleiro e fundamentado nas bases estabelecidas por estudos de graduação com ênfase em competência gerencial. O curso será aberto a pessoas que visam o aperfeiçoamento de suas carreiras nos níveis executivo, corporativo e gerencial.

O currículo do curso é baseado em pesquisas educacionais e de mercado e passou por uma comparação de melhores práticas (Benchmarking) com 15 programas de mestrado renomados internacionalmente.

O programa pode ser concluído em um ano em tempo integral, mas há a possibilidade de cursar o mestrado em meio período, adequando as horas de aula às necessidades empregatícias do aluno.