Nesta primeira etapa, iniciada em Curitiba, os hotéis vão cadastrar pelo menos cinco funcionários que estarão aptos a participar dos cursos on-line e gratuitos que serão oferecidos pelo programa. A ABIH-PR (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná) receberá na  próxima quarta-feira o coordenador da Escola Virtual dos Meios de Hospedagem, Silvone Alves de Assis. A escola faz parte do programa Bem Receber o Turista na Copa do Mundo de 2014, uma parceria do MTur, da ABIH e de outras entidades.

Nesta primeira etapa, iniciada em Curitiba, os hotéis vão cadastrar pelo menos cinco funcionários que estarão aptos a participar dos cursos on-line e gratuitos que serão oferecidos pelo programa. As vagas são limitadas e as primeiras turmas são direcionadas para os gerentes, mensageiros, governantas, recepcionistas e capitães-porteiros.

Para o presidente da ABIH-PR, Henrique Lenz César Filho, a entidade está direcionando os cursos aos seus associados, focando ao aperfeiçoamento dos serviços da classe hoteleira, que cresce anualmente. "É mais uma oportunidade para a reciclagem profissional dos nossos colaboradores, pensando em atender bem os futuros clientes com vista para a Copa e outros eventos desse porte", disse Lenz César.

Siga-nos