Curso de Acesso a Mercado será oferecido aos empresários dos destinos nos dias 29 de junho a 1º de julho. De 29 de junho a 1º de julho acontece no Rio de Janeiro o Curso de Acesso a Mercado voltado para os empresários dos destinos Rio de Janeiro e Serra dos Órgãos. As aulas são gratuitas e fazem parte das novas ações do Programa Aventura Segura, iniciativa do Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae Nacional, cujas ações são executadas pela Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura).

O objetivo do curso é qualificar e orientar os empresários de Ecoturismo e Turismo de Aventura para acessar o mercado consumidor por meio das mais recentes ferramentas tecnológicas, incrementando o fluxo turístico, o faturamento de sua empresa e a fidelização de seus clientes.

Curso de Acesso a Mercado


Estruturado em três partes, o curso de Acesso a Mercado destaca: no primeiro módulo sobre a Identificação de mercado, Oferta de produtos e destinos, Rede de distribuição do turismo e Estratégias de promoção. No segundo é abordado as Ferramentas de comunicação on-line, Redes Sociais e Blogs. No último módulo é destacado sobre o Google Analytics, Como fazer uma campanha de marketing utilizando o Google Adwords e Estratégias de fidelização de clientes.

A metodologia engloba aulas práticas e teóricas, incluindo estudos de caso. O responsável pelo curso é o especialista em Informática Aplicada à Gestão Empresarial e sócio da empresa Rema Rios (SC), Rafael Ciquella. São disponibilizadas 25 vagas por destino. Para saber mais clique aqui.

Serviço

Curso Presencial Acesso a Mercado

Destinos: Rio de Janeiro e Serra dos Órgãos/RJ

Data: 29/06 a 01/07

Horário: 9h às 18h

Local: Local: Universidade Veiga de Almeida. Campus Tijuca – Laboratório de informática.

Endereço: Rua Ibituruna, 108. Tijuca. Rio de Janeiro /RJ

Mais informações no site www.aventurasegura.org.br e no telefone: (31) 3261 5707.

Siga-nos