Encontro foi realizado em várias cidades brasileiras.  
A MGM Operadora promoveu nesta semana, em parceria com o receptivo First Premium Travel, a apresentação “Roteiros do Chile”, em várias cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Maringá, Florianópolis e Porto Alegre. O evento simultâneo, além de apresentar o destino, também contou com uma degustação de queijos e vinhos chilenos, onde os convidados puderam provar as diferentes iguarias do país.

“Nosso objetivo é ampliar a divulgação de importantes roteiros turísticos, como o Chile, por exemplo, e ainda intensificar os treinamentos com os agentes de viagens parceiros da MGM”, avalia Jaqueline Rodrigues, gerente geral da Operadora.
 
No evento de São Paulo, a equipe da filial MGM na capital paulista e os representantes de agências de turismo da cidade, também conferiram as novidades das empresas chilenas Skorpios Crucero e Kunza Hotéis & Spa. Cecília Hernández, do Skorpios, apresentou um vídeo com o percurso feito pelo navio da empresa e, Mabel Pérez, do Kunza, divulgou os serviços e acomodações dos hotéis da rede.
 
“Em todas as cidades que realizamos o evento tivemos um excelente resultado. Os agentes de viagens se interessaram pelo Chile e puderam conhecer um pouco mais sobre a tradição do destino”, diz Jaqueline Rodrigues. “Depois desse treinamento, os agentes vão oferecer aos seus clientes ótimas opções de viagens para os roteiros chilenos. É uma forma de capacitação muito eficaz”, finaliza a gerente da MGM.
 
Mais informações: www.mgmoperadora.com.br.