Curso capacitará dois mil profissionais do setor turístico. O MTur capacitará dois mil profissionais e gestores públicos envolvidos no desenvolvimento regional do turismo no País. As aulas da segunda edição do Curso de Regionalização do Turismo serão em ambiente virtual, com o início previsto para o dia 26 de julho e encerramento em outubro deste ano. Clique aqui para conhecer os matriculados para o Curso de Regionalização do Turismo. As inscrições foram encerradas dia 17 de janeiro.

Segundo a coordenadora de Regionalização do MTur, Ana Clévia Guerreiro, a demanda da primeira edição do curso foi decisiva para a realização da segunda edição. “Na edição de 2008, tivemos mais de seis mil inscrições. O objetivo do curso é disseminar a política nacional de regionalização do turismo e fortalecer a compreensão sobre as instâncias de governança. A capacitação é voltada principalmente para os atores envolvidos diretamente no desenvolvimento do turismo em sua região”, disse ela.

O curso é uma parceria entre o MTur e a SEaD/UFSC (Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal de Santa Catarina). Os participantes terão acesso ao Avea (Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem) a partir do dia 21 de julho, no endereço http://www.sead.ufsc.br. Também receberão, por e-mail, login e senha de acesso e demais orientações para acessar o Avea, além do material didático, pelos correios.

Mais informações com a Monitoria Administrativa da SEaD/UFSC: via email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), ou telefone (48-39521960 / 48-39521961 / 48-39521962) ou fax (48-39521945).

Siga-nos