No próximo dia 30 de julho, a Abav-SP espera obter plena adesão dos empresários e executivos que atuam em agências de viagens de pequeno, médio e grande porte. Edmar Bull, presidente da Abav-SP, não esconde a sua satisfação com o elevado grau de participação das agências de viagens nos cursos, fóruns e eventos dedicados à atualização profissional e promovidos pela entidade. “"Estamos acertando no alvo; uma vez que, a cada evento promovido, recebemos mais inscrições do que a quantidade de vagas disponíveis, que devem ser limitadas para garantir máximo aproveitamento aos participantes"”, afirma.

No próximo dia 30 de julho, em parceria com a Abav Nacional, a Abav-SP espera obter plena adesão dos empresários e executivos que atuam em agências de viagens de pequeno, médio e grande porte, por considerar que o Proagência II é um Programa de Capacitação capaz de gerar benefícios para todos. "“Concentrando esforços na busca pela competitividade” é o tema central da primeira videoconferência que reunirá agências de viagens de todo o Brasil. “Em São Paulo, na sede do Sebrae-SP, poderemos participar da videoconferência, trocar experiência e analisar casos de sucesso das centrais de negócios, assim como conhecer, além do calendário de Cursos de Ensino à Distância para o segundo semestre de 2010 e, conhecer também duas novas ações do Proagência”", antecipa Bull.

Graciele Lobo, sócia-gerente de negócios da Alleanza Viagens, que foi a primeira associada de São Paulo que confirmou sua inscrição no evento, “relacionamento, contatos e boas dicas que podem ampliar meu conhecimento do mercado são os fatores que motivaram minha participação”. A visão empresarial da associada que atua com foco no segmento de turismo de eventos, resume, de acordo com o presidente da Abav-SP, a determinação do empresário paulista que vive em constante busca por ganhos de competitividade.

Serviço:

Data do evento: 30 de julho de 2010

Horário: das 10h às 12h horas

Local: Sebrae-SP

Endereço: Rua Vergueiro, 1117 – São Paulo – SP

Inscrição gratuita: Abav-SP, com Tatiana, pelo telefone (11) 3223-0555 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.