Palestrantes vão abordar, entre outros assuntos, o acesso ao sistema, a configuração do perfil da empresa, a autorização para emissão do documento, o calendário de emissão e guias de pagamento. Com o intuito de esclarecer dúvidas sobre o uso da nota fiscal eletrônica, a Abav-RJ (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro) promoverá, no próximo dia 4 (quarta-feira), a palestra "Os Caminhos para a Nota Fiscal Eletrônica". O encontro vai acontecer às 9h30, na sede da entidade.

Os palestrantes Eugenio Rianelli e Vinicius Rocha vão abordar, entre outros assuntos, o acesso ao sistema, a configuração do perfil da empresa, a autorização para emissão do documento, o calendário de emissão e guias de pagamento.

Criada para facilitar as atividades de fiscalização sobre operações e prestações tributadas, a nota fiscal eletrônica é emitida e armazenada eletronicamente em sistema próprio da prefeitura, possibilitando que as partes envolvidas registrem as operações relativas à prestação de serviços.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações: (21) 3231 7799

Siga-nos