Curso de turismo da UniverCidade receberá Peter Tarlow em outubro.

A Faculdade de Turismo da UniverCidade trará ao Brasil, em outubro, o especialista em segurança turística, Peter Tarlow. O norte-americano participará de um workshop, no dia 6 de outubro, sobre: Eventos Esportivos e Segurança. Dentre as atividades, haverá uma palestra para as forças de segurança turística do Rio de Janeiro e uma apresentação fechada só para convidados. O evento será no Teatro da UniverCidade, em Ipanema.

Bayard Boiteux, diretor da Faculdade de Turismo e amigo de Tarlow, lembrou que o especialista está vindo ao Rio pela segunda vez. O professor espera que as autoridades de segurança aproveitem os eventos para se aprimorarem, assim como integrantes do trade turístico, como hoteleiros, organizadores de eventos e transportadores.

Para Mauricio Werner, da Planet Work, "é uma oportunidade ímpar de conhecermos alguns cases que foram assessorados por Peter e as sugestões que ele pretende apresentar para o Rio".

O workshop tem o apoio da American Airlines, hotel Ipanema Plaza, Fundação Cesgranrio, Planet Work, site Consultoria em Turismo - Bayard Boiteux e da UniverCidade. Mais informações serão prestadas na primeira semana de agosto, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..