Na ocasião, será apresentado o modelo de Centrais de Negócios. Na próxima segunda-feira, o auditório da Abav-RJ (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro) será palco da palestra "Centrais de Negócios para Lideranças". O encontro vai acontecer às 15h.

Na ocasião, será apresentado o modelo de Centrais de Negócios, que propõe o agrupamento de agências de viagens de pequeno e médio porte com o objetivo de gerar negócios, ampliar mercado, compra, venda, entre outras operações, de forma conjunta.

“O associativismo é uma ferramenta muito poderosa para a realização de ações econômicas em conjunto”, ressalta Ricardo Amaral, gestor estadual de associativismo do Sebrae. Segundo o gestor, a formação de Centrais de Negócios traz diversos benefícios para seus participantes. Entre eles, a redução de custos operacionais, aumento da rentabilidade e competitividade, fortalecimento de parcerias com fornecedores e acesso a novos nichos de mercado e a tecnologias com custo reduzido.

A palestra é contemplada pelo Proagência II, uma parceria da Abav e Sebrae Nacional. Quem quiser participar, deve confirmar presença pelo telefone (21) 3231-7799, ramal 223. As inscrições são gratuitas.

Siga-nos