Escola de Hotelaria divulgou seus trabalhos no evento. A Castelli Escola Superior de Hotelaria participou da Feira de Profissões do Colégio Mendel Vilas, em Lauro de Freitas na Bahia. Uma bela oportunidade de diálogo com jovens estudantes em fase de escolha profissional.

Rosângela Pasqualin, ex-aluna do Curso de Pós-Graduação Gestão Hoteleira/2008, representou muito bem a Instituição. Com uma apresentação bastante esclarecedora e motivadora, conseguiu mostrar como funcionam os cursos de hotelaria na Castelli ESH e os diferenciais que fazem desta Instituição uma referência internacional.

Além disso, relatou sua experiência de sair da Bahia para estudar no Rio Grande do Sul, os ótimos momentos vividos durante o período de curso em Canela, e a importância que esta decisão teve na construção da sua carreira como profissional da área da hospitalidade.

Durante o segundo semestre deste ano, a Castelli ESH estará presente em Feiras de Profissões em diversas cidades do país. Colégios interessados em contar com profissionais da Instituição para apresentar a promissora área da hospitalidade podem entrar em contato com Idenara, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do telefone 54 3282-1460. Outras informações www.castelli.edu.br.