Instituição abre vagas para Curso de Gestão Hoteleira e Hospitalidade em Serviços. Desde a última segunda-feirinteressados em ingressar nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu oferecidos pela Castelli Escola Superior de Hotelaria podem inscrever-se para participar da seleção de talentos das próximas turmas. As aulas estão previstas para iniciar em abril de 2011 mas, por oferecer vagas limitadas, a instituição alerta para que o candidato inscreva-se com antecedência, como forma de garantir sua vaga.

Hospitalidade em Serviços possui 480 horas/aula, oferecidas em 3 modalidades distintas, para que o aluno possa optar pela formação em três, oito ou 18 meses. Este curso tem como objetivo fomentar a cultura da hospitalidade nas organizações prestadoras de serviços e a formação da atitude hospitaleira como competência profissional diferenciada.

O Curso de Gestão Hoteleira será oferecido pelo 9º ano consecutivo, e possui 1.040 horas/aula. Este ano, a turma é composta por profissionais de 11 estados brasileiros e de uma profissional proveniente de Cabo Verde, na África. O Curso proporciona o aporte necessário para o desenvolvimento de competências para o gerenciamento de empreendimentos na área da hospitalidade. Nas últimas turmas, 100% dos alunos que solicitaram colocação no mercado de trabalho foram encaminhados para programas de trainee, estágios, e até mesmo para contratações efetivas, no Brasil e na França.

Interessados em conhecer a matriz curricular e em obter mais informações podem acessar www.castelli.edu.br. Também pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 54 3282-1460 é possível receber mais detalhes sobre os cursos, forma de seleção e possibilidades de carreira ao término do curso.

Siga-nos