Training show volta a percorrer o Brasil em agosto
Parte integrante do Proagência II (Programa de Desenvolvimento Setorial em Agenciamento e Operações Turísticas), uma parceria da Abav e Sebrae Nacional, o evento abordará temas como planejamento estratégico, liderança e motivação de equipes, qualidade no turismo e padrões de excelência no atendimento da agência.
"Em 2008, quando fizemos a primeira edição, o objetivo era alcançar até 800 participantes, mas a aceitação do training show atraiu mais de 1.900 profissionais. Este ano esperamos superar esse número", enfatizou o diretor do Iccabav/Proagência, Antonio Azevedo.
Ministrado pelo consultor e ator André Tadeu, o training show apresentará, através de linguagem descontraída, artística e eficiente, uma série de situações e orientações que devem nortear o aumento da competitividade das Agências de Viagens.
"A proposta é realizarmos um show interativo com cinco quadros, nos quais apresentaremos estudos de caso dramatizados onde a platéia será convidada a tomar decisões e validar seu próprio conhecimento", explicou o gestor do Proagência / Sebrae Nacional, Dival Schmidt Filho.
Serão discutidos ainda temas como as oportunidades do setor diante da realização da Copa do Mundo 2014 e dos Jogos Olímpicos 2016 e a ascensão das classes C e D.