Evento é voltado a agentes e gestores das áreas comercial, operacional, administrativa, financeira, gerência de contas corporativas e marketing das agências de viagens catarinenses. A Abav-SC (Associação Brasileira das Agências de Viagens de Santa Catarina) promove nas próximas quarta e quinta-feira, em Chapecó, curso de capacitação com o tema "Gestão de Serviços para Agências de Viagens". O evento é voltado a agentes e gestores das áreas comercial, operacional, administrativa, financeira, gerência de contas corporativas e marketing das agências de viagens catarinenses.

O curso, ministrado pelo instrutor Júlio Verna, tem o objetivo de apresentar as modalidades de precificação dentro das agências para uma atuação mais efetiva junto aos clientes e para a valorização dos serviços prestados, garantindo a lucratividade e a sustentabilidade do negócio. Para isso, assuntos como planejamento financeiro, elaboração e controle orçamentário e redução de despesas, entre outros, serão discutidos pelo instrutor.

Para realizar a inscrição, os interessados precisam fazer a doação de um kit higiênico, que será entregue a instituições de idosos de Santa Catarina. As inscrições para o evento são limitadas e podem ser feitas pelo site www.capacitacao.net.

Serviço:

O quê: Curso de Capacitação do Profissional de Turismo

Onde: Chapecó/SC – Acic (Associação Comercial e Industrial de Chapecó)

Quando: 18 e 19 de agosto

Horário do curso:

Dia 18: das 18h30 às 22h30

Dia 19: das 8h às 12h

Inscrições: http://www.capacitacao.net/