As cidades de Florianópolis e Criciúma também serão palcos do curso de capacitação. A Abav-SC (Associação Brasileira de Agências de Viagens de Santa Catarina) leva a Santa Catarina, com a parceira do Ministério do Turismo e da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), a Capacitação dos Agentes de Viagens – Viaja Mais Melhor Idade. O evento acontece em Blumenau no dia 25 de agosto, das 9h às 11h.

O gerente nacional do programa Viaja Mais Melhor Idade, Enzo Arns, irá apresentar aos participantes os objetivos do projeto, os resultados já obtidos, a atual situação do mercado turístico para a 3º idade, novas formas de comercialização, tipos de pacotes e as principais vantagens para os agentes de viagens.

O curso é voltado a agências de turismo (agências de viagens, operadoras e receptivos). Os hoteleiros também estão convidados a participar. As inscrições para o evento nas três cidades já podem ser feitas gratuitamente pelo site www.abavsc.com.br.

Serviço

O quê: Curso de Capacitação – Viaja Mais Melhor Idade

Onde: Blumenau

Data: 25 de agosto

Horário: das 9h às 11h

Local: Abib - Associação Empresarial de Blumenau - Rua Ingo Hering, 20 - Salas 801 - 803 - 8 ° Andar Bom Retiro (Anexo ao Shopping Neumark)