Curso é gratuito e um dos mais concorridos da grade do Cictur. Com o objetivo de fornecer aos agentes de viagens, guias de turismo e prestadores de serviços ligados ao setor informações relevantes a respeito da cidade de São Paulo, a fim de qualificá-los para o atendimento do turista no que tange aspectos geográficos, sociais, econômicos e culturais e, assim, incrementar as vendas do destino, a Abav-SP (Associação Brasileira das Agências de Viagens de São Paulo) promove o curso "A Cidade de São Paulo como Destino Turístico", na sede da entidade, no dia 9 de setembro, das 18h30 às 2h30.

O curso é gratuito e um dos mais concorridos da grade do Cictur (Calendário Integrado de Cursos de Turismo). Aborda temas como: "Conheça São Paulo"; "Por que São Paulo?"; "São Paulo por Região"; "Roteiros Temáticos"; "Roteiros por Público"; "Guia de Endereços"; "Guia de Viagem" e "Calendário de Eventos da Cidade". O curso pe ministrado pelos instrutores: Sara Souza, Luciana Canto e Bernardo Iganarra.

As vagas são limitadas.

Mais informações e inscrições pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone 11-3223-0555 .
Serviço

"A Cidade de São Paulo como Destino Turístico"
9 de setembro - quinta-feira

Horário: 18h30 às 22h30

Local: Abav-SP - Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 - 8º andar

Siga-nos