Evento, que vai reunir música, teatro, interatividade e conteúdo, será ministrado pelo consultor e ator especializado em teatro-treinamento André Tadeu.
No próximo dia 16, das 18h às 20h, o auditório da Abav-RJ (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro) vai receber a apresentação do "Training Show II Competitividade, um caminho para o Sucesso", uma parceria da Abav e Sebrae Nacional. Contemplado pelo Proagência, o evento, que vai reunir música, teatro, interatividade e conteúdo, será ministrado pelo consultor e ator especializado em teatro-treinamento André Tadeu.

Através de cinco cenas e diferentes personagens, Tadeu vai abordar temas como padrões de excelência no atendimento, oportunidades da Copa do Mundo 2014 e Jogos Olímpicos 2016, a ascensão das classes C e D como consumidores de produtos turísticos e profissionalização do receptivo turístico. Também serão apresentadas as novas ações do Proagência II e realizados levantamentos sobre os resultados qualitativos do programa.

“O conhecimento é a principal ferramenta de que o agente de viagens deve dispor para se tornar mais competitivo em um mercado que, devido a grandes transformações surgidas no século 21, exige do profissional um potencial de competitividade cada vez mais elevado. Diante disso, é fundamental a participação dos agentes em eventos como o Training Show II, que, através da abordagem de importantes temas e tendências, qualificam e auxiliam o profissional a obter sucesso no mercado”, afirma o presidente da Abav-RJ, Luiz Strauss de Campos.

A primeira edição do Training Show, realizada em 2008, reuniu mais de 1.900 agentes de viagens e a expectativa é de que esse número seja superado nesse próximo encontro, segundo o diretor do Iccabav/Proagência, Antonio Azevedo.

Os interessados devem realizar a inscrição enviando email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do telefone (21) 3231-7799, ramal 208. No próximo dia 17, será a vez de Petrópolis receber o evento, que ocorrerá na sede do Sebrae, das 18h às 20h.

Siga-nos