Objetivo do encontro é apresentar aos agentes de viagens o novo panorama do Turismo de Aventura e os caminhos para atuar no segmento de forma sustentável. A Abav-RJ (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro), em parceria com o Senac Rio, vai promover, no próximo dia 23, a palestra "Explorando o Mundo através do Turismo de Aventura". O objetivo do encontro, que vai acontecer às 18h30 no auditório da Abav-RJ, é apresentar aos agentes de viagens o novo panorama do Turismo de Aventura e os caminhos para atuar no segmento de forma sustentável.

A palestra, destinada a profissionais que quiserem atuar ou aperfeiçoar-se no segmento, será ministrada pelo consultor e doutorando em Turismo de Aventura, Fernando Boulos, que vai apresentar as novidades e situações reais do segmento no Brasil e exterior.

Após o encontro, será servido um coquetel aos participantes. As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar email com nome e cargo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..