Mercado de turismo deve movimentar US$ 5 bilhões por dia em 2020. Somente no município do Rio de Janeiro, o turismo emprega 150 mil pessoas por ano. A perspectiva do World Travel and Tourism Council é que o setor se torne a maior indústria em funcionamento até 2020, quando movimentará US$ 5 bilhões dpor dia. Esse cenário positivo, incrementado pela realização da Copa e das Olimpíadas no Brasil, tem chamado a atenção de jovens e profissionais. Para saber mais sobre o mercado e a formação nessa área uma boa oportunidade são as palestras gratuitas promovidas pela universidade suíça HIM (Hotel Institute Montreux) na próxima terça-feira, no Ipanema Plaza Hotel.

As palestras serão ministradas pelo gerente regional da HIM para a América Latina, Thomas Hisamura, que apresentará os cursos de graduação e pós-graduação da escola e falará sobre as oportunidades no mercado de hotelaria. A HIM, representada no Rio de Janeiro exclusivamente pela CP4, é referência internacional para formação em hotelaria. A universidade oferece teoria e prática, incluindo estágio remunerado nos principais hotéis cinco estrelas de todo o mundo.

As duas palestras gratuitas ocorrem na próxima terça-feira, às 15h e às 19h. Para participar basta confirmar presença pelo telefone: (21) 2247-9787. O Hotel Ipanema Plaza Hotel fica na Rua Farme de Amoedo, 34, Ipanema. A CP4 Cursos no Exterior é uma empresa especializada em intercâmbio com planejamento de carreira.

Serviço

Palestra gratuita da escola suíça HIM

Data: 21 de setembro, terça-feira

Hora: às 15h e às 19h

Local: Ipanema Plaza Hotel - Rua Farme de Amoedo, 34, Ipanema, Rio de Janeiro.

Informações e inscrições: CP4 Cursos no Exterior (21) 2247-9787 e www.cp4.com.br