Dependendo da rede hoteleira as vagas são disponibilizadas a cada semestre

A Castelli ESH começou o processo de encaminhamento dos formandos 2010 para o mercado de trabalho. Existem três modalidades para este encaminhamento: estágios, programas de trainee e contratações pela CLT. Dependendo da rede hoteleira as vagas são disponibilizadas a cada semestre, numa destas modalidades, e isto depende da demanda do Hotel em questão.

Atualmente a Castelli ESH tem Acordos de Cooperação com: Relais Châteaux, Fasano, Emiliano, Rede Accor, Blue Tree, Vila Galé, Sheraton, Iberostar, Rede GJP, Golden Tulip, Beach Class, Tropical Hotéis, Intercity e Rede Bourbon. Desta forma os alunos são encaminhados para Hotéis de todas as regiões brasileiras, de acordo com uma ficha de solicitação dos próprios alunos, requerendo sua colocação de mercado em determinadas regiões.

O índice de colocação dos alunos no mercado de trabalho é de 90% nos últimos anos, lembrando que os alunos precisam atingir pré-requisitos no que tange desempenho, freqüência e atitudes. Esta avaliação é contínua e construída ao longo dos dois anos do curso. São realizadas ainda reuniões com professores e coordenação para avaliação da atuação individual dos alunos durante o tempo de permanência na Instituição.

Esta avaliação reflete a preocupação da Castelli ESH com o processo formativo do aluno, visando a exigência do mercado de trabalho, não apenas sobre questões cognitivas, ou seja, conhecimentos, mas, principalmente, sobre questões que envolvam o QE – Inteligência Emocional.

A Castelli ESH realizará seu Vestibular no dia 28 de novembro. As inscrições estão abertas. Maiores informações www.castelli.edu.br ou 54 3282-1460.