Na mesma data, entidade faz entrega da premiação aos dez trabalhos vencedores da 3ª edição do Top Turismo e divulga o Top One, case de maior nota entre os premiados.
A ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil de Santa Catarina) realiza, na próxima sexta-feira, no Parque Beto Carrero, em Penha (SC), o Seminário de Turismo Responsável e a entrega da 3ª edição do Prêmio Top Turismo ADVB/SC. Data em que será divulgado o top one, case de maior nota entre os dez premiados. Na mesma ocasião, o governo do Estado de Santa Catarina entrega o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo para uma personalidade, um município e um empreendimento turístico catarinense. Uma homenagem ao empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero.

O seminário de turismo, com início às 13h30 e término 17h20, será realizado na sala Cine Renato Aragão e contará com as presenças do Secretário de Turismo de Santa Catarina, Valdir Walendowisky que ministrará a palestra: “A natureza como alavanca do turismo em Santa Catarina”; do diretor de Unidades de Conservação de Proteção Integral ICMbio – Ministério do Meio Ambiente, Ricardo J. Soavinski que falará sobre os “Projetos Nacionais para as Unidades de Conservação”; e do diretor do Parque Nacional do Iguaçu, Jorge Luiz Pegoraro, que apresentará o case do Parque Nacional do Iguaçu.

Premiação Top Turismo ADVB/SC

A cerimônia de premiação dos dez trabalhos desenvolvidos com o objetivo de contribuir para a imagem, incremento e consolidação do potencial turístico catarinense terá início às 19h30, quando os representantes das empresas premidas receberão da ADVB/SC medalha e certificado de premiação. Em seguida, será divulgado o Top One, case de maior nota entre os premiados.

Mais de 300 pessoas, entre homenageados e convidados, são esperadas para comemorar ao lado dos vencedores esta grande conquista. “Ficamos muito contentes em poder prestigiar aqueles que trabalharam arduamente pelo nosso Estado, oferecendo o que há de melhor aos turistas”, garante Maria Carolina Linhares, presidente da ADVB/SC. Além dos destaques da noite, a festa conta com a atração do Acqua Show, um dos maiores e mais aplaudidos espetáculos do Beto Carrero World, que dá a sensação de estar no fundo do mar.

O prêmio que foi criado, no ano de 2008, em parceria com o governo do Estado, veio para mostrar que Santa Catarina é rica, diversificada e estruturada. “Hoje, podemos afirmar que o nosso Estado é um dos destinos turísticos mais procurados e desejados do Brasil. “Devemos esse fato não somente a incontestável beleza natural que o Estado possui, mas também as iniciativas que revelam para o mundo um local repleto de atrações em todas as estações do ano”, esclarece Maria Carolina Linhares, presidente da ADVB/SC.

Em sua 3ª edição, o Top Turismo se destaca pela ousadia em apontar os trabalhos que contribuíram, no ano de 2010, para a movimentação deste importante setor da economia catarinense que é o turismo. “A premiação é uma grande incentivadora para os empreendedores que, através do reconhecimento proporcionado pela ADVB/SC, tem evoluído e oferecido melhores opções para os nossos turistas”, comentou o presidente do Conselho Estadual de Turismo do Grupo Parati e Conselheiro fiscal da ADVB/SC, Aristides Niehues.

A festa também será marcada pela entrega do Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo que vai homenagear uma personalidade, um município e um empreendimento turístico catarinense. Uma homenagem ao empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, coordenada pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

Vencedores do Top Turismo 2010

Abav-SC

Case: “Projeto Turista Feliz”


BRmídia

Case: “Tourfilm Brazil”


D/Araujo

Case: “Fazendo acontecer no turismo”


Grupo ALL Entretenimento

Case: “Folianópolis: Campanha digital”


Lojas Havan (Blumenau)

Case: “Natal Luz Havan. Um Show De Natal!”


Planetapéia (Blumenau)

Case: “Planetapéia, uma declaração de amor e alegria e O Concurso de Trajes Típicos”


Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos

Case: “Quinta dos Ganchos”


Prefeitura Municipal de Pomerode

Case: “Festival Gastronômico de Pomerode: O sabor da cultura e da tradição”


Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul

Case: “A Inserção de São Francisco do Sul na Rota dos Cruzeiros Marítimos”


Setur

Case: “Reveillon das Luzes”

Siga-nos