Cursos regulares do projeto Trabalhe Bahia e de turismo náutico estão com inscrições abertas.
A Ong Anjos do Mar, em parceria com o IBTH (Instituto Brasileiro de Tecnologia Hoteleira) está promovendo os cursos regulares do projeto Trabalhe Bahia, e também do de turismo náutico. Ambos estão com inscrições abertas.

Graças ao apoio da Ong Anjos do Mar, o curso de Turismo Náutico está com valor reduzido. Agora o curso custa R$ 210,00 e será realizado em três sábados. Todas as aulas serão à bordo de uma escuna, inclusive a aula teórica, em várias localidades da Baía de Todos os Santos. Ao final do curso, os alunos que desejarem participar de um batismo de mergulho com um instrutor deverão pagar a quantia de R$ 50,00.

Já o Projeto Trabalhe Bahia está oferecendo cursos completos, em cinco módulos, nas áreas de Turismo e Hotelaria, Auxiliar Administrativo com Secretariado, Gestão Empresarial, Inglês ou Espanhol e Atendimento ao Cliente com Técnica de Vendas. Cada módulo tem duração de 20 horas. Os alunos serão certificados pelo IBTH, Ong Anjos do Mar e Faculdade Vasco da Gama. O currículo dos alunos que fazem parte desse projeto serão encaminhados para vagas de emprego.

Serviço:

ONG Anjos do Mar
Informações: 71-3245-8900/3015-9660

Inscrições: Rua Tenente Pires Ferreira, 51 Barra – Salvador

Contato: www.anjosdomar.net /Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.