Objetivo do curso é transmitir aos participantes noções básicas e conceitos da área, terminologia da Hotelaria aplicada para o agente de viagem além de informações importantes e dicas para reservas. A Abav-SP (Associação Brasileira das Agências de Viagens de São Paulo) promoverá, na próxima quarta- feira, das 18h30 às 22h30, na sede da entidade, o curso “Hotelaria para Agentes de Viagens”. O objetivo do curso é transmitir aos participantes noções básicas e conceitos da área, terminologia da Hotelaria aplicada para o agente de viagem além de informações importantes e dicas para reservas. O curso também traz no programa os seguintes tópicos: história da hotelaria; origem e evolução; classificação hoteleira e os tipos de meios de hospedagem

O curso será ministrado por Luciana Pires, que possui ampla experiência no mercado turístico, em agência de viagens e turismo, como consultora em viagens corporativas, atendimento VIP e organização de eventos. Luciana desenvolveu e ministrou treinamentos técnicos, visando o aprimoramento e qualificação profissional de emissores e consultores.

Serviço – “Hotelaria para Agentes de Viagens”

Dia: 1 de dezembro

Horário: das 18h30 às 22h30

Local: Abav-SP (Av. Doutor Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, Metrô República)

Valor: R$ 75,00

Incluso: Material Didático, Coffee-Break e Certificado

Informações: (11) 3223-0555 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Vagas limitadas