Curso visa fornecer aos participantes informações relevantes a respeito da cidade de São Paulo.
A partir da segunda quinzena de janeiro, a Abav-SP (Associação Brasileira das Agências de Viagens de São Paulo) promoverá cursos com diferentes enfoques relacionados ao segmento de turismo. O primeiro será no dia 19, intitulado “Carreiras Profissionais no Turismo”, com o objetivo de despertar o interesse em várias áreas do setor e aguçar a curiosidade para os futuros cursos da Abav-SP. No dia seguinte, o tema é “Cidade de São Paulo como destino Turístico”. O curso visa fornecer aos participantes informações relevantes a respeito da cidade de São Paulo, a fim de qualificá-los para o atendimento do turista no que tange aspectos geográficos, sociais, econômicos e culturais e, assim, incrementar as vendas deste destino.

Nos dias 26 e 27 o curso será sobre “Administração Financeira para Agências de Viagens”, com a finalidade de proporcionar aos participantes uma visão analítica da tributação a que estão submetidas às agências de viagens, bem como sua estruturação financeira equilibrada. Para finalizar o mês, o curso “Cruzeiro pelo Caribe” será realizado no dia 31, e visa explorar junto ao corpo discente a atualidade do mercado de cruzeiros marítimos no mar do Caribe e desenvolver uma visão geral das companhias marítimas e suas particularidades.

Todos os cursos serão realizados das 18h30 às 22h30, na sede da Abav-SP (Av. Doutor Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar). O valor das inscrições varia, assegurando descontos especiais para estudantes de turismo.

Mais informações no site www.abavsp.com.br