SHMS já prepara profissionais para os eventos esportivos de 2014 e 2016
Visando os dois principais eventos esportivos mundiais que o Brasil vai receber nos próximos anos, a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016, a SHMS (Escola de Hotelaria Suíça/Swiss Hotel Management School) apresenta aos cariocas, no próximo dia 24/03, quinta-feira, a palestra gratuita “Oportunidades na área de hotelaria no Brasil”. O encontro acontece em dois horários, às 16h ou às 19h, no Pestana Rio Atlântica (Av. Atlântica, 2.964 – Copacabana).

Segundo dados do Portal 2014 (relatório Ernst & Young em parceria com a FGV), a expectativa é de que o número de visitantes internacionais para o Brasil cresça cerca de 79% até a Copa, podendo ter impacto superior nos anos seguintes. Ainda de acordo com o estudo, no período entre 2010-2014, o número de turistas internacionais deve crescer em 2,98 milhões de pessoas.

E uma das alternativas mais eficazes para ter profissionais preparados para o atendimento desse público-alvo é o intercâmbio. Devido a isso, um dos objetivos do encontro será apresentar aos convidados os cursos de graduação e pós-graduação da Swiss Hotel Management School, que recebem anualmente alunos de mais de 60 nacionalidades diferentes.

A Swiss Hotel Management School já possui inscrições abertas para as turmas de setembro de 2011 e fevereiro de 2012, para os cursos de bacharelado (duração de três anos) com ênfase em gerenciamento hoteleiro, turismo, eventos e artes culinárias; pós-graduação lato sensu, bem como mestrado em Hotelaria Internacional ou Negócios Internacionais, todos com duração de um ano.

Um dos campus da Swiss Hotel Management School no exterior, localiza-se acima da região de Montreux e o outro na cidade-resort de Leysin, ambos na parte francesa da Suíça. As aulas são ministradas em inglês, o que não exclui a exigência dos participantes estudarem francês ou alemão como parte da grade curricular.

Os interessados em participar da palestra devem confirmar presença pelos telefones (61) 3037-9633 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Siga-nos