As palestras estão sendo organizadas pela Eventur-a empresa academica de eventos da UniverCidade

Os cursos de Turismo e hotelaria da UniverCidade, doRio de Janeiro, realizam de 22 a 24 de março, aulas inaugurais abertas ao púiblico. As palestras estão sendo organizadas pela Eventur-a empresa academica de eventos da UniverCidade.

Assessora especial do ministro dos esportes e ex presidente da Embratur, Jeanine Pires, e Oton Lima, gestor de pessoas dos Jogos Militares falam hoje, dia 22, no Teatro da Cidade ,em Ipanema (Av Epitacio Pessoa,1664) sobre "Esporte e Turismo". Na oportunidade,o professor Bayard Boiteux, diretor do curso de Turismo da instituição de ensino, apresenta a pesquisa que será desenvolvida nos próximos meses para avaliar os impactos dos eventos esportivos na população e na economia carioca.

No dia 23,às 09h30min,o Jornalista Arnaldo Moreira-assessor de imprensa do Skal-RJ e a jornalista Ana Cristina Rosado falam sobre Imprensa e Turismo,na Unidade Bonsucesso.(Rua Dona Isabel,94). No dia 24,na Unidade Gonçalves Dias(Rua Gonçalves Dias,56), às 19h,o diretor da Esferatur, e Carlos Falcão do Sesc falam sobre Empregabilidade no Turismo e na Hotelaria.
 

Siga-nos