Evento aconteceu no Hotel Pergamon, em SP, com presença de lideranças do setor, profissionais de RH e proprietários de hotéis em todo o Estado Na tarde da última terça-feira, a ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo) apresentou, no hotel Pergamon, o Programa de Qualificação da Mão de Obra Hoteleira para a Copa 2014, atividade que a entidade coordena no Estado de São Paulo.

Nascida do convênio entre o Ministério de Turismo com a ABIH Nacional e o IBH, o projeto EVMH Escola Virtual dos Meios de Hospedagem, nesta edição de 2011 pretende qualificar 1.500 profissionais do setor.

“O objetivo é capacitar até a Copa do Mundo o setor de turismo para atingir padrões internacionais de qualidade nos serviços oferecidos, focando em pessoas, empresas e destinos”, garante Bruno Omori, presidente da ABIH-SP.

O evento foi prestigiado por toda diretoria da entidade e ainda por executivos do FOHB, diretores de RH e proprietários de hotéis de todo o Estado de São Paulo.Mostrando que a Hotelaria esta unida em prol da qualificação da mão de obra no setor.

As 1.500 bolsas oferecidas este ano são 100% gratuitas para colaboradores dos hotéis no Estado de São Paulo, nas funções de recepcionistas, capitães-porteiros, mensageiros e governança.

Após o evento a ABIH-SP realizou reunião de dua Diretoria Executiva para avaliar entre outras questões, os 60 dias da nova gestão.

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo