Palestra acontece na próxima quinta-feira na capital gaúcha No dia 07 de abril, às 19h, a World Study POA realiza palestra sobre Intercâmbio em Nova York e o encontro terá a participação da diretora da escola americana Embassy, Natália Salvato que vai falar sobre as vantagens de estudar nessa cidade considerada grande metrópole mundial, com atrações como Central Park, Estátua da Liberdade, Time Square, entre outras.

Cidade contagiante e apaixonante, com uma mistura de povos que faz dela um destino cosmopolita. Essa é Nova York, destino que a World Study, juntamente com a professora Natália, apresenta com informações sobre como fazer intercâmbio e como aproveitar bem essa experiência.

A palestra vai falar sobre o Cultural in New York programa que acontece em janeiro de 2012, tem duração de três semanas em Nova York com direito a acomodação no Student Residence Manhattan, aulas de inglês e acompanhamento desde Porto Alegre.

Interessados em participar da palestra podem confirmar presença pelo telefone (51) 3342.2550 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas.

Dados da palestra

O quê: Palestra sobre Nova York

Quando: 07 de abril – quinta-feira

Horário: 19h

Onde: Cultural (Rua Riachuelo 1257 - Centro de Porto Alegre)

Quanto: gratuito