Para participar, o estudante precisa contar a importância do curso de idiomas para sua vida em uma frase
Você é aluno do "Olá, Turista!"? Completou os três módulos do curso de idiomas em março deste ano? Quer concorrer a prêmios como netbooks, dicionários trilíngues e mochilas do curso? Então, não perca tempo, participe da segunda etapa do desafio cultural Obrigado, Turista!.

Para participar, basta resumir em uma frase – com 200 caracteres – a experiência de ter participado do "Olá, Turista!". As inscrições podem ser feitas até 25 de abril, no endereço www.olaturista.org.br.

As cinco melhores frases de cada estado participante do programa serão submetidas à votação popular no site do "Olá, Turista!". As frases finalistas ganham mochilas do curso. Já a frase vencedora de cada estado ganha o prêmio principal: um netbook e um dicionário trilíngue.

Se você ainda não completou o curso, ainda há tempo para participar do desafio cultural "Obrigado, Turista!". Os alunos que terminarem os três módulos do "Olá, Turista!" até 30 de abril poderão inscrever-se para a última etapa do desafio de 16 a 25 de maio. Nesta etapa, a frase vencedora de cada estado será premiada com um netbook.

Votação primeira etapa

As frases finalistas da primeira etapa estão disponíveis para votação até 10 de abril, no site do "Olá, Turista!". Participe e escolha a frase vencedora de cada estado!

"Olá, Turista!"

O "Olá, Turista!" é uma iniciativa do MTur (Ministério do Turismo), desenvolvida pela Fundação Roberto Marinho, que conta com 80 mil profissionais do setor do turismo inscritos em cursos on-line de inglês e espanhol. O programa faz parte do Bem Receber Copa e está entre as ações do MTur para preparar o País para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014.

Siga-nos