Curso visa fornecer aos participantes informações relevantes a respeito da cidade, a fim de qualificá-los para o atendimento do turista no que tange aspectos geográficos, sociais, econômicos e culturais
A Abav-SP (Associação Brasileira das Agências de Viagens de São Paulo) promoverá, dia 25 de abril, das 19h às 21h na sede da entidade, o workkshop "A cidade de São Paulo como destino turístico".

O curso visa fornecer aos participantes informações relevantes a respeito da cidade de São Paulo, a fim de qualificá-los para o atendimento do turista no que tange aspectos geográficos, sociais, econômicos e culturais e, assim, incrementar as vendas deste destino. Serão abordados os seguintes tópicos: conheça São Paulo; por que São Paulo?; São Paulo por região; roteiros temáticos; roteiros por público; guia de endereços; guia de viagem; calendário de eventos da cidade.

O curso é gratuito e será ministrado pelos instrutores, Luciana Canto, Bernardo Iganarra e Sara Souza

Serviço – "A cidade de São Paulo como destino turístico"

Dia: 25 de abril, segunda-feira

Horário: das 19h às 21h

Local: Abav-SP - Av. Doutor Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, Metrô República

Investimento: gratuito

Informações: (11) 3223-0555 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Vagas limitadas!

Siga-nos