Se você concluiu o curso de idiomas até março deste ano, envie sua frase até 25 de abril e participe da 2ª etapa do desafio cultural
Marina Fernande, do Paraná e Pedro Schaeffer, do Distrito Federal, alunos do curso de inglês e espanhol do "Olá, Turista!", já arriscam as primeiras palavras no novo idioma. As frases “Inglês nunca muda but changes your life!” de Schaeffer e “Olá, Turista! garante confiança do hi ao goodbye”, de Fernande, estão entre as frases vencedoras da 1ª etapa do desafio cultural Obrigado, Turista!

Os alunos resumiram em uma frase a experiência de ter participado do "Olá, Turista!" e ganharam netbook, dicionário trilíngue e pendrive de 4GB. Ao todo, foram mais de 590 mil votos nas cinco frases finalistas de cada estado. Clique aqui e conheça as frases vencedoras de cada unidade da federação participante do projeto.

Os alunos que concluíram o curso até março deste ano podem concorrer aos prêmios da 2ª etapa do desafio cultural: netbook e dicionário trilíngue. Para participar, basta inscrever a frase até 25 de abril, pelo endereço www.olaturista.org.br

Olá, Turista! – O "Olá, Turista!" é uma iniciativa do MTur, desenvolvida pela Fundação Roberto Marinho, para qualificar 80 mil profissionais do setor do turismo em cursos de inglês e espanhol. O programa faz parte do Bem Receber Copa e está entre as ações do MTur para preparar o País para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014.