Curso tem por objetivo capacitar os gestores de agências de viagens no conhecimento das melhores práticas para a elaboração do plano estratégico de sua empresa
Nos dias 18 e 19 de maio, das 9h30 às 13h30, a Abav-RJ (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro) vai receber o curso de Gestão Estratégica para o Setor de Agenciamento de Viagens, contemplado pelo Proagência II, uma parceria entre Abav e Sebrae Nacional.

Direcionado para diretores, gerentes, gestores ou administradores de agências de viagens, o curso tem por objetivo capacitar os gestores de agências de viagens no conhecimento das melhores práticas para a elaboração do plano estratégico de sua empresa.

“Para obter êxito nos negócios, os gestores de agências de viagens devem estar, sobretudo, capacitados. Ao participar do curso oferecido pelo Proagência II, esses profissionais vão aprender a elaborar planos estratégicos para sua agência, de acordo com sua realidade e necessidades, tornando-a mais competitiva em um mercado acirrado e exigente”, afirma o presidente da Abav-RJ, Luiz Strauss de Campos.

No conteúdo programático, estão temas como intermediação na comercialização de serviços turísticos, diretrizes estratégicas para a condução do negócio, diagnósticos empresariais, cenários prospectivos, estratégias competitivas no planejamento da empresa, entre outros.

O curso, oferecido para associados ou não à entidade, segue do dia 21 de maio a 6 de junho, quando as aulas serão online, e nos dias 7 e 8 de junho, das 9h30 às 13h30, com aulas novamente presenciais na sede da Abav-RJ.  

As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações: www.abav.com.br