Cursos de Sistema de Gestão da Segurança e Gestão Empresarial começam no dia 30 de maio Estão abertas as inscrições para os cursos a distância (e-learning) de Gestão Empresarial e Sistema de Gestão da Segurança de Ecoturismo e Turismo de Aventura. A qualificação faz parte do Projeto Bem Receber Copa e é uma parceria entre o Ministério do Turismo e a Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura).

Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 30 de maio preenchendo uma ficha de cadastro ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Nesta primeira fase, serão oferecidas seis turmas de educação a distância, com 50 vagas cada uma. O curso e-learning será realizado com o acompanhamento de um tutor, especialista no tema do curso e responsável por auxiliar o aluno nas dúvidas relacionadas ao conteúdo. Alé disso, uma monitora será responsável por responder dúvidas referentes ao ambiente de aprendizagem dos alunos.

As ações do Projeto Bem Receber Copa – Ecoturismo e Aventura abrangem 215 frentes de qualificação, sendo oferecidos 121 cursos presenciais, 86 turmas de ensino a distância (e-learning) e oito cursos em WebTv (vídeo-aulas). O projeto prevê um total de oito mil qualificações em todo o País – já que o mesmo profissional poderá fazer mais de um curso.

Os cursos são online e só necessitam de um computador ligado a internet. O aluno poderá acessar o conteúdo e as atividades dos cursos no ambiente de aprendizagem virtual. Participando integralmente do curso e com uma nota final acima de 70%, os participantes receberão um atestado de conclusão  de curso.

Serviço:


Até o dia 30 de maio estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação de Ecoturismo e Turismo Aventura. Mais informações pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (31) 3261.5707.

Siga-nos