No mês de junho, começa a funcionar a quarta agência da S7, a Estados Unidos Brasil (EUB)

A S7 Study, grupo de agências especializadas em intercâmbio, está dando mais um passo dentro do plano de expansão da empresa. No mês de junho, começa a funcionar a quarta agência da S7, a Estados Unidos Brasil (EUB). Apesar das diferentes opções de destinos de língua inglesa, os EUA continuam sendo um dos preferidos dos estudantes brasileiros. Nos últimos anos, segundo dados da pesquisa Open Doors 2010, a procura chegou a crescer 15%. De 2009 a 2010, mais de 8,7 mil brasileiros estudavam no país.
 
A escolha da abertura da agência dos Estados Unidos neste momento foi estratégica, segundo um dos sócios da S7, Sandro Saltz. “Os EUA estão investindo muito para atrair estudantes. O país percebeu como estava perdendo mercado principalmente para o Canadá e agora querem recuperar esse share. Acredito também que a popularidade do Obama atrai mais brasileiros”, explica.
 
Além dos outros destinos nos quais já atua - Austrália, Nova Zelândia e Canadá -, a S7 prevê o lançamento de mais três agências até 2012, cobrindo assim todos os principais países de língua inglesa do mundo. A EUB segue a mesma premissa das demais agências do grupo, de atendimento especializado, garantido por profissionais que já estiveram nos destinos e passaram por experiências de intercâmbios nestes países. África do Sul, Irlanda e Inglaterra são as próximas apostas da S7.
 
Em parceria com oito instituições de ensino, entre escolas de inglês, técnicas e universitárias, a nova agência vai oferecer intercâmbios para 13 cidades de sete estados americanos. Entre os serviços oferecidos, está a retirada de visto, compra de passagens, câmbio e hospedagem.
 
A EUB vai funcionar nos escritórios da S7 em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, pelo site www.estadosunidosbrasil.com.br e pelo facebook /estadosunidosbrasil. Também está sendo estudada a abertura de um escritório de apoio nos Estados Unidos, como já ocorreu na Austrália e na Nova Zelândia.
 

Siga-nos