Atividades da EVMH já estão integrando a rotina dos colaboradores da linha de frente dos hotéis das duas cidades As atividades da EVMH (Escola Virtual dos Meios de Hospedagem), do Programa Receber Copa 2014, parceria da ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira) e do MTur (Ministério do Turismo), já estão integrando a rotina dos colaboradores da linha de frente dos hotéis de Curitiba e de Foz Iguaçu neste ano.

As aulas de lançamento foram realizadas com a abertura do coordenador nacional da EVMH, Silvone Assis, contando com a participação de autoridades como os secretários da Copa do Mundo do Paraná, Mário Celso Cunha, e de Curitiba, Luiz de Carvalho, entre outros representantes da ABGTur, Abrajet, Sebrae, Secopa e Setu.

Café da manhã de confraternização, reuniões explicativas e city tour em Curitiba marcaram as primeiras atividades dos participantes, que seguem a orientação em Curitiba e Foz do Iguaçu da coordenadora Márcia Anacleto em parceria com as  tutoras locais.

O presidente da ABIH-PR, Henrique Lenz César Filho,  enfatiza que é mais uma oportunidade para a reciclagem profissional dos colaboradores do setor, pensando em atender bem os futuros clientes com vista para a Copa e eventos de grande porte.

2011 -  A EVMH estará qualificando mais 550 alunos em Curitiba e 560 em Foz do Iguaçu dando continuidade a adesão de quase 400 colaboradores no ano passado, que representou para o Paraná uma média de 85% de aprovação dos participantes se comparado aos outros estados, com conclusão no prazo
estabelecido e aproveitamento desejável.

Informações da Escola Virtual no (www.evmh.com.br)