Nos próximos dias 18 e 19, Bento Gonçalves irá receber 15 estudantes e professores de Turismo e Hotelaria da Fargs para uma visita técnica

Nos próximos dias 18 e 19, (sábado e domingo), Bento Gonçalves irá receber 15 estudantes e professores de Turismo e Hotelaria da Fargs-Poa (Faculdade Rio Grandense de Porto Alegre), que estarão na cidade para uma visita técnica. A visita contempla a o ciclo de atividades práticas programadas pela Coordenação e Supervisão do curso, e tem por objetivo aprofundar os temas conceituais e teóricos aprendidos em sala de aula.


“Escolhemos visitar Bento Gonçalves porque é um caso de sucesso no turismo, além de ser referência em políticas públicas que primam pelo turismo sustentável”, explica a supervisora de atividades práticas, Eneida Maria. O grupo chegará em Bento na manhã do dia 18, no hotel Viverone, e será recepcionado pela secretária de Turismo Ivane Fávero, que irá palestrar sobre “Políticas Públicas de Turismo em Bento Gonçalves”. O passeio inclui também visita nas rotas turísticas Vale dos Vinhedos e Caminhos de Pedra. O retorno a Porto Alegre será feito no final da tarde do dia 19.