MTur divulga lista de oito obras que serão lançados no evento, em São Paulo
Os visitantes do 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil terão a oportunidade de conhecer e comprar livros que retratam experiências e inovações do setor. As obras passaram por um processo de seleção e foram escolhidas entre 21 concorrentes. A análise foi promovida pela equipe do Ministério do Turismo responsável pelo Núcleo de Conhecimento, módulo da feira focado na troca de experiências com palestras, oficinas, mini-cursos e mesas de debates. Confira aqui a programação de lançamentos.

O MTur recebeu as inscrições dos autores interessados em participar da seleção entre os dias e 13 e 30 de maio. As publicações tiveram de obedecer a alguns critérios. Só foram aceitas aquelas referentes ao turismo e relacionadas ao tema central no Núcleo de Conhecimento: “Experiências e Inovações no Turismo”. Catálogos, folders, mapas e revistas ficaram de fora. Os livros publicados em período superior a um ano, a contar o primeiro dia do Núcleo de Conhecimento 2011, também foram descartados.

Entre os selecionados há uma coletânea com quatro livros com o tema Cenários Contemporâneos do Turismo: coleção Eduardo Sanovicz. Os lançamentos ocorrerão entre os dias 13 e 16 de julho, sempre no Núcleo do Conhecimento, durante as palestras ou mesas de debates do módulo. Após o lançamento do livro, o autor irá distribuir autógrafos na livraria montada no Núcleo de Conhecimento.

Para mais informações, acesse www.salao.turismo.gov.br ou escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 

Siga-nos