Escola de profissões abre inscrições para um dos cursos mais valorizados no mercado nacional
Com o objetivo de formar profissionais capacitados e especializados para atuar em uma das principais atividades econômicas do Brasil, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina e localizada em Curitiba (PR), está com as matrículas abertas para o seu tradicional curso de Turismo. Com duração de um ano, o curso ensina o aluno a operar todos os produtos comercializados por uma agência de viagem.

Durante o ano letivo, os alunos irão aprender, por exemplo, a comercializar passagens aéreas nacionais e internacionais; cruzeiros marítimos; gerenciar documentos de viagens; vistos; aluguel de automóveis no exterior; e passes aéreos e de trens. Para facilitar o aprendizado, o Centro Europeu conta com professores experientes e ativos no mercado profissional.

As aulas do curso de Turismo terão início no próximo dia 16 de agosto, com turmas no período da noite (das 19h15 às 22h30), nas segundas e quartas. Na grade disciplinar estão temas como organização de agencias de viagens; legislação; gerenciamento; planejamento estratégico; operadoras; marketing turístico; congressos e eventos; serviços nacionais e internacionais; sistema SABRE; sistema STUR; elaboração de pacotes turísticos; e relacionamentos interpessoais.
Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site  www.centroeuropeu.com.br