Curso vai capacitar entre 30 e 40 produtores e gestores culturais da cidade para a prática sistemática no que tange a organização e a realização de eventos culturais
O São Luís Convention & Visitors Bureau abriu inscrições para o curso de Capacitação em Organização de Eventos Culturais, homologado no Edital Universal de Apoio à Cultura Maranhense.

O curso vai capacitar entre 30 e 40 produtores e gestores culturais da cidade para a prática sistemática no que tange a organização e a realização de eventos culturais, visando uma maior dinâmica quanto à difusão da cultura maranhense. A previsão de início do curso é setembro de 2011, e será desenvolvido durante um final de semana. No conteúdo programático, a concepção do projeto à captação de recursos, detalhes da execução do projeto e confecção dos relatórios à prestação de contas.

O interessado deve solicitar a ficha de inscrição na Coordenação de Relacionamento, na sede do São Luís Convention & Visitors Bureau, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A sede da entidade está localizada na praça Benedito Leite, n° 264, sala 04. Mais informações pelo telefone: [98] 3221-0771.
 

Siga-nos