Empresas filiadas à entidade terão desconto de 50% no Senac na Copa

A FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) formaliza na sexta-feira, 30 de setembro, parceria com o Senac do Paraná para a capacitação profissional: todos os sindicatos e empresas filiadas à entidade no estado terão 50% de desconto nos cursos do programa Senac na Copa. A cooperação beneficia também os interessados no PAS (Programa Alimentos Seguros), que ganham uma redução de 25% no preço cheio.
 
Os cursos do Senac na Copa podem ser realizados tanto nas unidades da organização em todo o Paraná, com destaque para os destinos indutores Curitiba, Foz do Iguaçu e Paranaguá, como nas próprias empresas. Há capacitação para as áreas de turismo e hotelaria, e também voltada para micro e pequenas empresas. A relação completa de cursos pode ser conhecida no site www.pr.senac.br/copa.
 
O PAS, voltado para disseminar e apoiar as Boas Práticas e do Sistema de APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) em estabelecimentos de alimentação, é realizado somente nas empresas. Para saber mais, acesse www.senac.br/pas.
 
A parceria é válida até julho de 2014, e terá seus termos assinados em assembléia no Senac Curitiba, às 10h. Participam da assinatura o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, e o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Darci Piana. Para participar dos cursos, os empresários interessados devem procurar a unidade do Senac mais próxima. A lista completa está em www.pr.senac.br.