Curso acontece até quarta-feira, no Stop Way Hotel, das 8h às 13h
A SLCVB (São Luís Convention & Visitors Bureau), realiza até a próxima quarta-feira o curso de Capacitação em Organização de Eventos Culturais, no Stop Way Hotel, das 8h às 13h. O curso será ministrado pelo bacharel em Turismo Wilson Mingote, que tem cinco anos de experiência profissional e educacional em Londres (Inglaterra), somados à experiência cultural adquirida em viagens por 15 países europeus.

O curso é gratuito e capacitará entre 30 e 40 produtores e gestores culturais da cidade para a prática sistemática no que tange a organização e a realização de eventos culturais. O objetivo é promover a difusão da cultura maranhense de maneira mais organizada e profissional.

No conteúdo programático do curso, temas como a concepção do projeto, detalhes da execução do projeto e confecção dos relatórios à prestação de contas.

O palestrante Wilson Mingote é bacharel em Turismo com cinco anos de experiência profissional e educacional em Londres (Inglaterra), somados à experiência cultural adquirida em viagens por 15 países europeus. Mingote tem, ainda, MBA em Administração de Negócios (East London Comp. and Business School-Londres) e experiência em cargos administrativos e financeiros. No seu currículo profissional, constam os cargos de Supervisor de Eventos da Chester Boyd, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas de Londres e Administrador da Putneymead Medical Centre de Londres, onde coordenou o programa de vacinação infantil e da Gripe Suína H1N1 no Reino Unido.

Serviço:

Curso de Capacitação em Organização de Eventos Culturais


Quando: Até quarta-feira (19)

Local e horário: Stop Way Hotel, das 8h às 13h
 

Siga-nos