Entidade concederá na próxima semana o curso "Atendimento ao Cliente: A Lei do Consumidor na Prática"
A Abav-SP (Associação Brasileira das Agências de Viagens de São Paulo) concederá na próxima quarta-feira o curso “Atendimento ao Cliente: A Lei do Consumidor na Prática”. O objetivo é orientar os participantes como podem atender o cliente de serviços turísticos de acordo com o porte de suas agências de viagens e as regras do Código de Defesa do Consumidor sobre oferta, publicidade, práticas comerciais e contratação.

O curso conta com o patrocínio do Grupo Fitta, Reserve e Travel Ace e será ministrado por Joandre Ferraz.

“Atendimento ao Cliente: A Lei do Consumidor na Prática” (26 de outubro, com Joandre Ferraz)

Público Alvo: sócios, diretores, administradores, gerentes, supervisores, vendedores, atendentes e promotores de agências de viagens

Investimento:

Associados: R$ 75,00

Não Associados: R$ 105,00

Estudantes: R$ 75,00

Horário: 18h30 às 22h30

O curso será ministrado na sede da Abav-SP - Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115, 8º andar

Para mais informações ou inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (11)3223-0555