O workshop "Uma visão prática do Turismo religioso" será realizado no Campus Gonçalves Dias, da UniverCidade

A cidade do Rio de Janeiro sedia no próximo dia 22, das 13h30 às 18h30, o workshop "Uma visão prática do Turismo religioso", no Campus Gonçalves Dias, da UniverCidade (Rua Gonçalves Dias, 56 - Centro).
 
O evento é uma promoção do Site Consultoria em Turismo Bayard Boiteux, com o apoio da Fundação Cesgranrio e terá como facilitador o Professor Daniel Franco, do curso de Turismo da UniverCidade, que estudou na PUG-Roma e na Universidade Leteranense. Foi assessor da presidência do Celam, na assembléia de 1997 e membro permanente do Conselho da AEC-RJ. Participou como membro executivo do encontro do Papa com famílias no Rio de Janeiro e do Congresso Teologico - Pastoral, em Roma.
 
O programa do workshop versa sobre: histórico do turismo religioso, turismo X peregrinação, os principais lugares santos das diversas religiões, a gastronomia religiosa e o turismo religioso no Brasil.
 
O investimento é de R$ 50,00 e inclui apostila em CD, certificado e coffee break. Informações e inscrições através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (021) 3113-1706.