Marcelo Fernando Picka Van Roey, coordenador-geral dos hotéis-escola do Senac São Paulo, vai comandar o encontro
O Senac Campinas realiza, na próxima quinta-feira, às 19h, no auditório da unidade, a palestra Gestão Estratégica na Hotelaria: tendências e oportunidades. Marcelo Fernando Picka Van Roey, coordenador-geral dos hotéis-escola do Senac São Paulo, vai comandar o encontro.

O objetivo é abordar temas como a importância da gestão na hotelaria, o foco no crescimento e nas tendências da área, as perspectivas e oportunidades, as redes sociais, a inovação, a qualidade em serviços e o perfil profissional. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para quem busca qualificação na área, o Senac oferece a pós-graduação em Administração Hoteleira, que prepara o profissional para atender à demanda de turistas durante os eventos esportivos que movimentarão o Brasil nos próximos anos.

Sobre o palestrante

Marcelo Fernando Picka Van Roey é coordenador-geral dos hotéis-escola do Senac São Paulo, responsável pelo Grande Hotel Campos do Jordão e Grande Hotel São Pedro desde 2005. Graduado em Tecnologia em Hotelaria pelo Senac São Paulo e Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e com MBA em Economia do Turismo pela Universidade de São Paulo (USP), iniciou sua carreira profissional na BSH International como consultor e asset manager de propriedades hoteleiras. Atuou como professor de desenvolvimento de projetos hoteleiros em diversas instituições de ensino superior, incluindo o Centro Universitário Senac.

Serviço

Palestra: Gestão Estratégica na Hotelaria: tendências e oportunidades

Evento gratuito

Data: 2 de fevereiro de 2012 (quinta-feira)

Horário: das 19h às 21h

Local: Auditório do Senac Campinas

Endereço: Rua Sacramento, nº 490 – Centro

Informações: (19) 2117-0600

As palestras são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/campinas ou telefone (19) 2117-0600, mediante disponibilidade de vagas.
 

Siga-nos