Primeira palestra do ano ressalta o processo de precificação

O calendário de cursos promovido pela Abav-SP (Associação Brasileira das Agências de Viagens de São Paulo) para o primeiro semestre já está pronto. Neste ano, serão realizados diversos eventos com o objetivo de incrementar e qualificar o trabalho dos profissionais do mercado de Turismo com foco em agenciamento. “A capacitação da mão-de-obra é necessária para o sucesso de qualquer empresa. Esta é uma preocupação crescente da Abav-SP, que trabalha para manter o alto padrão dos serviços oferecidos no setor”, afirma William Périco, presidente da entidade.

“Precificação no agenciamento de viagens” é o primeiro tema do ano. Agendado para os dias 27 e 28 de fevereiro (segunda e terça-feira, respectivamente), das 18h às 22h30, na sede da associação, o curso visa fornecer aos participantes informações relevantes sobre como devem ser aplicados os preços durante o processo de consultoria de viagens.

Estas e demais ações de capacitação, realizadas pela Abav-SP, têm o apoio da Abracorp (Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas), da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e do Sindetur-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo).

Serviço

“Precificação no agenciamento de viagens”

Dias: 27 e 28 de fevereiro, segunda e terça-feira

Horário: das 18h às 22h30

Investimento: Associados e Estudantes – R$ 125 / Não associados – R$ 150

Local: Abav-SP – Av. Doutor Vieira de Carvalho, 115, 8º andar – Centro – Metrô República

Vagas limitadas

Informações: (11) 3223-0555 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Siga-nos